Transporte:
Não oferecemos transporte, e geralmente Ubers não chegam até a Chapada Imperial. No entanto, temos motoristas indicados que fazem o trajeto, e podemos encaminhar seus contatos pelo WhatsApp. Os valores e acordos são combinados diretamente com os motoristas.
Localização:
Só clicar no link para ver nossa localização: https://maps.app.goo.gl/bHHsLUXKMAjRQ8Ri9?g_st=ic
O Almoço:
O almoço tem uma pequena variação, mas geralmente inclui:
O buffet está incluso nas diárias e é servido a partir das 12h30 até a chegada da última trilha. Também temos uma lanchonete com várias opções para sua conveniência.
Pagamento:
A Chapada Imperial aceita somente PIX ou depósito em conta como forma de pagamento. O valor para pagamento antecipado conta com um desconto de R$20,00. No local, o valor é R$160,00 por adulto.
Validade da Reserva e Política de Reagendamento:
A Chapada Imperial não realiza reembolsos. As reservas têm validade de 3 meses. Caso não consiga visitar na data prevista, basta nos avisar para realizarmos o controle e reagendarmos seu passeio.
Descontos e Benefícios Especiais:
Recomendações para o Passeio:
Horário de funcionamento: Abrimos às 9h e iniciamos as trilhas a partir das 10h.
Primeiras saídas: 10h para a trilha longa e 10h40 para a trilha curta. Horários aproximados. A última saída é às 11h.
A trilha média e outras saídas podem ocorrer na sequência das citadas acima, caso haja quórum, e aos fins de semana.
Os grupos são formados por ordem de chegada.
Leve lanche para a trilha, uma garrafinha de água, muda de roupa e agasalho (esses últimos devem ficar no carro). O uso de tênis confortável com meia é indispensável para um passeio seguro.
Pets:
Não aceitamos pets. A Chapada Imperial é uma reserva ecológica com animais silvestres soltos, e animais domésticos não são vacinados contra doenças silvestres, representando um alto risco para eles.
Chuva:
As trilhas ocorrem normalmente em dias de chuva. Como a nascente das cachoeiras fica dentro da reserva, não há risco de tromba d’água. As reservas têm validade de 3 meses. Caso não consiga visitar na data prevista, basta nos avisar para realizarmos o controle e reagendarmos seu passeio.